• Faz Escuro Mas Eu Canto

    Faz escuro, mas eu canto
    por que amanhã vai chegar.
    Vem ver comigo companheiro,
    vai ser lindo, a cor do mundo mudar.
    Vale a pena não dormir para esperar,
    porque amanhã vai chegar.
    Já é madrugada vem o sol quero alegria.
    Que é para esquecer o que eu sofria.
    Quem sofre fica acordado
    defendendo o coração.
    Vem comigo multidão,
    trabalhar pela alegria.
    Que amanhã é outro dia,
    que amanhã é outro dia.

  • Siga-nos no Twitter

    Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

  • Estatísticas

    • 6,051 acessos

Movimento Gota D’Água

O movimento Gota D’Água se coloca contra a construção da usina de Belo Monte no Pará, a qual irá cobrir 640 km² de floresta e funcionará com apenas um terço de sua capacidade. Para participar é só entrar no site http://www.movimentogotadagua.com.br e colocar sua assinatura na petição que será enviada à presidenta Dilma Rousseff.

o vídeo abaixo, feito por alguns artistas famosos, esclarece bem a proposta do movimento. Vale a pena conferir!

Deixe um comentário

